A vereadora Maysa Leão (Republicanos) foi a parlamentar reeleita que recebeu o maior número de votos no pleito de domingo alçando 5.615 votos.
Maysa agradeceu a vitória, ao apontar o trabalho exaustivo de uma equipe composta por 14 pessoas.
“Me reuni em família, celebrando, muito feliz, muito eufórica, inacreditável, com certeza a bênção do Senhor Jesus, porque nós éramos 14 pessoas, um time de 14 pessoas nas ruas, pedindo voto com currículo. Entregamos 80 mil currículos em 45 dias, com um grupo de menos de 150 apoiadores no whatsapp, mas muita fé, muito trabalho, muita sola de sapatos, suor, saliva e projetos concretos para a Cuiabá”, disse.
Maysa lembra que sempre caminhou sem apadrinhamento político mostrando o seu trabalho e as propostas para Cuiabá.
Ela também celebrou a eleição de mais sete mulheres para a próxima legislatura e sua alegria de ver a veresdora Michelly Alencar igualmente voltar à Casa de Leis cuiabana..
“Sem apadrinhamento político, sem grandes apoios, cada um desses votos foi conquistado, pois esta eleição foi de uma pessoa comum que foi votada e apoiada por pessoas comuns. Cada um desses mais de 5.500 votos conquistados olho no olho. É isso! É muita felicidade, muita felicidade também ver que a vereadora Michelly Alencar foi reeleita, e ver que nós teremos mais mulheres na Câmara de Vereadores.
A vereadora que chegou até mesmo a ser criticada pela forma de fazer campanha, sob o argumento que entregar 'currículo, ao pedir votos, não era uma campanha capaz de escalar', provou que isso dá resultado sim.
“Muita gente falou pra mim, esse seu modo de fazer política não escala, esse seu modo de fazer política não chega, não passa de dois mil votos e nós provamos que é possível fazer, sim, e ter resultado”, finalizou.