O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de domingo (17), parcialmente carbonizado e com sinais de perfurações de tiros, em uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro, que sentiu o cheiro de queimado, entrou na casa e deparou com o corpo do homem em chamas.
Consta no boletim de ocorrências que o vizinho chegou a apagar o fogo, utilizando um balde de água, porém, a morte foi confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) que foram acionados pela polícia.
O vizinho contou ainda, que por volta das 18h de sábado (16), foram ouvidos gritos, e na sequência disparos de arma de fogo, entretanto, como brigas no local era constante, ninguém acionou a polícia.
Nenhum documento foi localizado até o momento, o que dificulta a identificação do homem.
Moradores de rua que moram na casa, informaram a polícia que o homem teria vindo de Cuiabá e estava na cidade há cerca de 5 meses. Informaram ainda que a vítima devia uma boa quantia em drogas. A polícia investiga o caso.