A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 5h16 desta quinta-feira (26), para o atendimento de uma grave ocorrência no avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, envolvendo um veículos de carga, um carro de passeio e uma motocilceta. A pista nos dois sentidos está interditada.
De acordo com informações iniciais, o veiculo de carga caiu em cima do automóvel, praticamente esmagando-o. Duas pessoas estavam no veículo de passeio e ficaram presas entre às ferragens. Ambos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para uma unidade de saúde.
O piloto da motocicleta também ficou ferido, mas em menor gravidade. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Segundo informações, o condutor do caminhão aparentava estar em estado de embriaguez, o que ainda deve ser confirmado por exame do bafômetro, que será feito.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local e apontar as causas do acidente. O trânsito ficou bastante complicado e o suporte operacional da Concessionária também está no local, empenhado na sinalização e orientação dos motoristas que trafegam pela região.
O tráfego na via foi liberado às 6h58 em ambos os sentido, mas ainda segue lento devido ao intenso fluxo de veículos.
Veja vídeo