Bandidos armados invadiram a residência de uma idosa, no Centro de Várzea Grande, na noite de segunda-feira (03), e subtraíram diversos produtos do local, entre eles uma moto Yamaha, modelo KAN-0323, de cor amarela. Apesar do roubo, a vítima que tem 60 anos não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalada.
Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 21h45, na avenida Salin Nadaf. Quatro suspeitos chegaram armados e renderam à vítima que estava do lado de fora. Sob grave ameaça, eles rapidamente tiveram acesso ao recinto e passaram a subtrair vários produtos. Em seguida, levaram a motocicleta e fugiram com apoio de um carro.
Após os bandidos deixarem o local, a idosa conseguiu pedir ajuda e em poucos minutos acionou a polícia. A PM então pediu auxilio do GAP (Grupo de Apoio) que conseguiu localizar o Gol branco com os 4 indivíduos dentro, sendo que todos aparentavam nervosismo.
Abordados, o motorista e o passageiro do banco carona obedeceu as ordens emanadas, enquanto que a dupla sentada atrás, em um primeiro momento também esboçou nervosismo, mas após verbalização, acabaram descendo do veículo. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos tentava guardar alguns produtos embaixo do assento traseiro, que na revista veícular acabaram sendo recolhidos.
No carro, também havia um simulacro de arma de fogo, modelo pistola, e um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.
Diante do flagrante, todos os suspeitos foram algemados e encaminhados para delegacia de Polícia Civil. o quinto elemento não foi identificado. A idosa foi chamada na unidade e reconheceu a arma utilizada no crime.