Sábado, 21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 08:45 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 08h:45 - A | A

PODE TER FORJADO ACIDENTE

Preso marido de mulher encontrada morta em estrada de MT

Karollen Nadeska, da Redação

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (14), o marido de Lucimar Sousa de Oliveira, de 20 anos, encontrada morta no acostamento da MT-233, que liga os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá (695 km ao Norte). A suspeita é que o homem de 30 anos, tenha forjado um acidente para encobrir o assassinato.


O casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saíram em uma moto Honda vermelho, com destino ao distrito de União do Norte. Porém, o corpo da jovem foi encontrado na manhã de ontem, por pessoas que passavam pelo local.


Em depoimento, o homem contou que ele e a mulher sofreram um acidente e que ficou desacordado por um certo período. No entanto, após acordar deixou a localidade para pedir ajuda e na sequência foi levado ao hospital.


Contudo, os investigadores desconfiaram da versão, uma vez que uma equipe se deslocou para a região a fim de checar e não encontrou indícios suficientes que pudessem indicar um acidente fatal. Outra questão levantada foi a contradição em um segundo depoimento tomado pelo delegado do caso, que levou em conta que as explicações não ficaram claras.


A criminalística coletou dados acerca do fato e irá esclarecer em laudo. Após os procedimentos de praxe, o corpo de Lucimar foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 

O suspeito deverá cumprir a prisão até o laudo oficial ficar pronto. (Com informações Só Notícias)