Uma quadrilha armada foi presa na madrugada desta quinta-feira (27), após roubar um Nissan Versa branco no bairro Figueirinha, em Várzea Grande e agredir a vítima com uma coronhada na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha foi interceptada na avenida Ulisses Pompeu por volta da 1h da madrugada, quando uma viatura de 4°Batalhão avistou o veículo sem placa trafegando com 4 indivíduos dentro.
Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem e verificado que o Nissan era produto de crime. Mediante as informações, o Centro Integrado de Segurança Pública conseguiu localizar a vítima, que através de fotos reconheceu os bandidos.
Em relato, o homem contou que foi agredido com uma arma por um dos criminosos, que desferiu uma coronhada na cabeça. Questionado, o suspeito R.R.L.R., de 19 anos, confessou ser proprietário da arma e revelou que estava guardada em sua casa.
Na busca pela residência, situada no bairro São Sebastião, foi encontrado o revólver, além de várias ferramentas de construção da vítima, também subtraídos.
Diante do flagrante, os 4 integrantes do bando foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Caso foi registrado como roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.