Sábado, 21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 15:29 - A | A

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 15h:29 - A | A

4 ANOS DAS IRAQUIANAS E MÍDIAS

PJC impede festa baile funk na Capital por suspeita tráfico e presença de adolescentes

Redação

Programada para acontecer no sábado (01), uma festa destinada ao público adolescente foi interditada na Capital em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

 

O evento, com previsão de público de 400 pessoas, foi fechado após medida liminar judicial expedida pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, e representada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Deddica, por fundada suspeita de que no local haveria tráfico de drogas e fornecimento de bebidas alcoolicas a menores de idade.

 

O show “4 anos – As Iraquianas e As Mídias” ocorreria na noite de sábado (01), na Associação Médica, localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá.

 

As equipes policiais da PJC permaneceram no local do evento durante a madrugada, dispersando o público que chegava ao espaço, e acompanhando a retirada dos equipamentos de som que seriam utilizados durante a festa.

 

A ação contou com apoio de agentes do Juizado da Infância de Juventude de Cuiabá.