Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de tentar matar o marido a facadas e ameaça-lo, sob efeito de entorpecentes e bebida alcoólica. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h45 da noite de domingo (8), na residência da vítima, localizada no bairro Mangabeira, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o convivente da mulher, W.S.L., de 25 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia sido esfaqueado e que temia ser morto.
Rapidamente foi encaminhada uma viatura no local para verificação da situação e feito contato com a vítima. O rapaz relatou que possui um relacionamento amoroso com a suspeita, que também é mãe de seu filho de 1 ano.
Conforme o relato, K.D.S., de 32 anos, apareceu na residência visivelmente embriagada com a criança no colo.
Dado momento, ela teria iniciado uma discussão e proferindo palavras de tom ameaçador, onde muita alterada se apossou de uma faca e tentou matar a vítima a facadas. Na tentativa de se defender a vítima sofreu cortes nas mãos, mas conseguiu sair da casa e pedir ajuda à polícia.
De acordo com W.S.L, a criança presenciou toda a cena de violência e ainda caiu do colo da mãe, quando ela tentou ataca-lo com a faca.
Suspeita foi localizada e se recusou a seguir com a equipe, que precisou utilizar de técnicas de imobilização para contê-la e encaminhá-la a delegacia.
Já nas dependências da Central de Flagrantes, a vítima relatou ainda que a suspeita é usuária de drogas e acredita que o filho vem sofrendo maus tratos, uma vez que não sabe se o menor vem se alimentando direito e também pelo fato de ter apresentado vermelhidão pelo corpo, com marcas no tórax e nas costas.
No boletim não consta se o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, mas provavelmente o órgão será comunicado. A suspeita foi entregue com o uso de algemas na Central de Flagrantes e deve responder pelos crimes de dano, ameaça, resistência e lesão corporal.