Um motorista de ônibus de 47 anos foi agredido por dois passageiros na noite desta quarta-feira (05), que tentaram deixar o transporte coletivo sem pagar a passagem. O fato ocorreu na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Trata-se de 2 travestis, sendo um deles menor de idade.
Conforme relatos do motorista, os jovens entraram no ônibus na Praça Ipiranga e disseram ao fiscal que iriam carregar o cartão transporte no terminal de Várzea Grande. Ao chegar no local, entretanto, uma delas saiu correndo e desceu do veículo para não realizar o pagamento.
Para evitar que a outra fizesse a mesma coisa, o motorista fechou rapidamente as portas. Diante disso, a que ficou dentro do ônibus começou a agredi-lo. Vendo a situação, a jovem que já havia saído do veículo, entrou novamente e passou a agredi-lo também com chutes e socos em seu rosto, causando diversos ferimentos.
Além disso, um deles ainda cuspiu sangue contra o condutor do ônibus, falando que era portador do vírus HIV. Os acusados, porém, negam os fatos.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Fragrantes.