Sábado, 21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Domingo, 09 de Setembro de 2018, 09:01 - A | A

Domingo, 09 de Setembro de 2018, 09h:01 - A | A

CRIMINALIDADE

Ladrão é morto pela PM e comparsa baleado em sobrado em Várzea Grande

Izabel Barrizon, da Redação

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de sábado (8), em Várzea Grande. Rapaz de 20 anos, comparsa no crime, foi baleado e internado no Pronto Socorro. Homem morto pela PM não portava nenhum documento de identificação.  

 

De acordo com a Polícia Militar, 2 homens armados abordaram 4 pessoas no bairro Planalto Ipiranga e roubaram 3 celulares, uma carteira, um relógio, uma aliança e uma corrente de ouro e na fuga invadiram residências.  

 

Uma equipe da PM deparou com a dupla correndo por uma rua e invadindo quintais de casas, subindo telhados na tentativa de escaparem.  

 

Os 2 se esconderam em um sobrado vazio e a polícia com apoio de moradores conseguiu uma escada e entrou no estabelecimento, onde localizou os suspeitos. Segundo a PM, na suíte do sobrado em construção, os suspeitos tentaram reagir a abordagem e apontaram armas, sendo que os policiais efetuaram tiros para se protegerem.  

 

Os 2 suspeitos foram atingido e um deles morreu no local, conforme constatou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro rapaz, G.C, 20, morador do bairro Cristo Rei, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e permaneceu sob escolta.  

 

No local, policiais encontraram um revólver que foi recolhido pela perícia. Os pertences das vítimas do assalto também foram recuperados e entregues. Caso foi registrado como roubo, desobediência e resistência e passa a ser investigado pela Polícia Civil.