Domingo, 22 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 06:17 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 06h:17 - A | A

CRIMINALIDADE

Ladrão capota e é arremessado para fora de caminhonete em fuga

Izabel Barrizon, da Redação

Dois suspeitos de assalto ficaram feridos depois de capotar caminhonete roubada, na manhã de quarta-feira (18), em Várzea Grande. Gabriel João Moraes de Oliveira, 20, e Rodolfo Steffany Santa Ferreira, 26, fugiam da abordagem da Polícia Militar, quando o condutor – Gabriel – perdeu o controle, capotou por cerca de 6 vezes e foi arremessado para fora do veículo. Ele sofreu fratura no fêmur direito e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro.  

 

Dupla é suspeita de invadir casa de um morador de 58 anos, no bairro Jardim Comodoro 2, nas primeiras horas da manhã e fugir levando além da caminhonete VW Amarok, pertences pessoais das vítimas envolvidas.  Outros 2 homens também teriam participado da ação.  

 

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha fugiu sentido Várzea Grande, e na região da Ponte Sérgio Motta, a caminhonete foi localizada. Três suspeitos estavam no veículo. 

 

Na fuga, Gabriel capotou na região conhecida como Carrapicho, já em Várzea Grande, e foi arremessado para fora do veículo. Suspeito foi levado para o Pronto-Socorro. Rodolfo, de acordo com a PM, tentou escapar a pé, mas foi detido. Posteriormente ele foi levado para a unidade de saúde, por reclamar de dores causados pelo acidente. O terceiro envolvido conseguiu escapar.  

 

Policiais localizaram no assoalho da caminhonete, um revólver, que de acordo com informações da vítima, foi usado para ameaçá-la. Os 2 suspeitos permaneceram internados e o caso registrado na Central de Flagrantes.