Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 17:17 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 17h:17 - A | A

CARLOS FÁVARO

Ladrão armado rouba caminhonete SW4 de candidato ao Senado em Cuiabá

Karollen Nadeska, da Redação

Ex-vice-governador e candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) teve o carro Toyota SW4 roubado na tarde desta quinta-feira (16), quando concedia entrevista em um veículo de comunicação, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, o motorista do político ficou aguardando na caminhonete e foi rendido por um homem armado que chegou em um carro, na companhia de um comparsa. Na sequência, esse suspeito anunciou o crime. Após tomar as chaves do funcionário, o suspeito fugiu em alta velocidade no carro.


A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, mas não prendeu ninguém.


O caso foi repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derffva).


Por meio de nota, Fávaro afirmou que acontecimentos como este só demonstram a insegurança que existe nas ruas de Cuiabá.


“Graças a Deus foi só um bem material, sem uma violência maior, mas causa indignação. A sensação de insegurança vem se concretizando com fatos que, diariamente, todos nós cidadãos estamos cansados de ver e sentir na pele. Precisamos reagir a isso”, pontuou.


ESCRITÓRIO INVADIDO


Há 15 dias a casa do candidato ao Senado, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) foi invadida por bandidos. Em um escritório na residência, documentos foram revirados. Não tinha ninguém no local.

 

Segundo informações, inicialmente, nada foi levado pelos criminosos. A suspeita é que o crime tenha ligação com o período eleitoral, em razão das circunstâncias do fato.