Maycom Douglas Gonçalves, de 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (11), após um acidente de moto, em Tangará da Serra, a 239 km ao Médio Norte de Cuiabá.
Maycom pilotava uma moto XRE 300 e foi encontrado por populares alguns metros dela já morto. Segundo a Polícia, o jovem era vaqueiro e havia acabado de prestar um serviço em uma fazenda na região. Ainda não há muitos detalhes de como ocorreu o acidente, investigações da Polícia Civil dão conta que o motociclista tenha perdido o controle da moto em um barranco de terra, com o impacto ele foi arremessado e capacete rompido o que ocasionou o óbto na hora.
Segundo a família de Maycom, o jovem havia comprado a XRE 300 há poucas semanas com o dinheiro do 13º salário e mais um pouco que havia guardado durante o ano. Nas redes sociais o jovem exibia a moto dos sonhos. Familiares que moram em Tangará estiveram no local para reconhecerem o corpo. Amigos lamentam a morte através de mensagens na página do jovem.
A PM esteve no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito. Equipes da Politec apuraram as causas do acidente. A Polícia não descarta a possibilidade de o jovem ter ingerido bebida alcoólica ou dormido. O corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda em Tangará da Serra:
Rapaz com passagens criminais é executado com 4 tiros na cabeça