Sábado, 21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 08:46 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 08h:46 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem pula muro, arromba porta e tenta matar ex-companheira a facadas em VG

Karollen Nadeska, da Redação

Uma mulher, identidade não divulgada, por pouco não foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (24), em Várzea Grande. O crime ocorreu no bairro Gilson de Barros, e o principal suspeito é o ex-marido da vítima, C.L.M., de 31 anos, que acabou sendo preso pela polícia.

 

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos da mulher e pedido de socorro e resolveram verificar, por volta das 3h40 da madrugada. Ao notarem que a mulher estava com diversos ferimentos provenientes de golpes de faca chamaram a polícia.

 

As testemunhas também acionaram os familiares que chegaram rapidamente e ampararam a mulher. Em depoimento, a vítima contou que estava dormindo quando escutou alguém pulando o muro de sua residência. Na sequência o suspeito arrombou a porta e começou a agredi-la com chutes e pontapé.

 

Segundo a vítima, o agressor é seu ex-marido. Na tentativa de se defender, ela entrou em luta corporal com o suspeito que acabou a esfaqueando por diversas vezes.

 

O suspeito, identificado com as iniciais C.L.M., ainda muito violento, quebrou a televisão da vítima e ao perceber a presença dos vizinhos, evadiu do local.

 

Após depoimento preliminar, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

 

Ainda conforme informações da Polícia Militar, na residência haviam várias marcas de sangue, espalhadas pelo quarto, sala e cozinha e um objeto eletrônico quebrado.

 

Foram realizadas diligências na casa do agressor, que acabou algemado e posteriormente levado para a delegacia para medidas cabíveis.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.