Um homem por pouco não morreu após ser atingido na cabeça por golpe de faca, depois de uma discussão com o suspeito na noite da última quarta-feira (01), em Cuiabá. A vítima foi socorrida pelo amigo e encaminhada com forte sangramento a uma policlínica. O crime ocorreu dentro de uma residência, situada no bairro Pedra 90.
À polícia, uma testemunha relatou que T.M.S., de 32 anos, estava no interior da casa de uma mulher na companhia de amigos, quando dado momento o genro da dona da residência iniciou uma discussão e em seguida atacou a vítima com golpes de faca.
Segundo o boletim de ocorrências, o amigo de T. também levou uma facada que abriu um corte profundo na boca. Em seguida, o suspeito que não foi identificado, evadiu do local.
Porém, a guarnição foi comunicada que ambas os feridos já se encontravam na policlínica do bairro recebendo atendimento.
Indagada, a responsável pela residência revelou que o criminoso é namorado de sua filha e que não tem conhecimento sobre o nome do mesmo.
Diante do posicionamento, a guarnição se dirigiu até o local de trabalho da filha da mulher que não se encontrava na ocasião.
Rondas foram realizadas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.