A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos, na tarde desse domingo (14), após o mesmo ser flagrado se masturbando próximo a crianças, dentro de um clube localizado no município de Cáceres (225 km a Oeste).
Populares acionaram à PM por volta das 15h e informaram que o suspeito estava praticando atos libidinosos e ejaculando dentro da piscina.
Segundo o boletim de ocorrência, a situação foi presenciada por 1 adulto e 2 adolescentes, que comunicaram o fato ao responsável pelo clube. No local haviam várias crianças, que também notaram a cena.
Demais frequentadores, pais de alguns menores, se revoltaram com o caso e tentaram linchar o suspeito, que foi retirado às pressas do local e colocado em uma sala.
Aos policiais o responsável pelo clube disse que o suspeito, identificado como A.F.O., de 41 anos, já foi denunciado outras vezes pelo cometimento do mesmo crime. Porém, não haviam provas contra ele e por este motivo ficou impune.
Em contrapartida, mediante o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado para o Centro Integrado e de Segurança Pública (Ciosp). Ele deverá responder por importunação ofensiva ao pudor e pedofilia. (Com informações do Cáceres Notícias)