Homem de 33 anos atira e fere a ex-companheira de 34, na sequência tenta se matar com tiro na cabeça, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na manhã de terça-feira (9). R.S.T, 33 e a mulher, G.O.L, 34, sobreviveram e foram levados para o Hospital Municipal. Estado de saúde dele é grave.
Segundo informações, o homem atirou contra a mulher quando ela se encontrava em frente a uma loja, no centro da cidade. Ele se aproximou dela em uma motocicleta e efetuou 3 tiros.
Ferida, ela permaneceu no local e ainda apontou para a PM que o ex-marido havia fugido sentido a casa da irmã dele. No bairro Jardim Vitória, policiais já encontraram familiares desesperados, alegando que ele havia cometido suicídio.
R.S, foi encontrado com um tiro na cabeça dentro da residência e socorrido para a unidade de saúde, onde permaneceu em estado grave. Equipe médica informou que o projétil ficou alojado na cabeça. A arma calibre 22 foi apreendida e apresentava 4 cápsulas deflagradas.
A família apontou que o casal estava se separando e o homem não aceitava o fim da relação. A mulher também ficou internada no hospital, ferida no queixo, nuca e ombro. Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio e suicídio tentado.