Funcionário identificado pelas iniciais J.F.D., idade não revelada, fugiu após cravar uma faca nas costas do gerente de uma fazenda, localizada em Juara (709 km a Médio-Norte). A vítima identificada como S.F.R., de 38 anos, foi hospitalizada no hospital São Lucas e seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada via 190 pela equipe plantonista do hospital informando que uma pessoa havia dado entrada na unidade com perfuração de “arma branca”. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h de domingo (10).
Segundo as informações do documento, ambos envolvidos (gerente e encarregado) tiveram uma discussão, cuja motivação não foi informada.
A vítima relatou ainda que dado momento foi atingida por uma facada nas costas, na região lombar e que foi socorrida por sua esposa. Ela o ajudou a chegar no hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e em seguida foi medicado. Já o suspeito, fugiu tomando rumo ignorado.
A equipe que atendeu a vítima informou que ela não corre risco de morte, de modo que seu estado de saúde é considerado estável.
A PM realizou diligências em busca do suspeito, que não foi preso até o fechamento desta matéria. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.