Uma adolescente de 15 anos, dada como desaparecida no município de Rancharia (SP), foi encontrada na noite de terça-feira (02), em uma casa no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A suspeita é que a garota tenha fugido da cidade para vir morar com o namorado na capital mato-grossense.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar, após constatar que o seu filho e a menor, identificada como E.M.S., estavam trancados dentro do quarto fazendo uso de entorpecentes e que ambos recusavam abrir a porta.
Com isso os policiais se deslocaram ao endereço e foram informados pela mulher que a adolescente é dada como desaparecida na cidade de Rancharia (SP) e que a mãe dela chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Mediante as informações os policiais fizeram uma varredura no quarto do jovem e não encontraram nada ilícito e na sequência ligaram para a mãe da menor em São Paulo, que confirmou ter feito o registro do BO para comunicar o “sumiço” da filha.
Contudo, a mãe pediu que a filha fosse encaminhada ao Conselho Tutelar para a enviar de volta a cidade paulista.
Conforme o documento da polícia, a menor foi entregue com escoriações no braço provenientes de arranhões provocados por ela mesma durante crise de ansiedade.