Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 00:01 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 00h:01 - A | A

FLAGRANTE

Família diz que homem não tem envolvimento com roubo praticado pelo filho

O Bom da Notícia

Atualizada: 29/11/2019 -13h07

 

O suspeio Valter Soares Gusmão, 57 anos, não tem nenhum envolvimento com o roubo na chácara, na comunidade do Coxipo do Ouro que ocorreu na segunda-feira (25). Valter não possuí nenhuma passagem criminal. O suspeito trabalha há quatro anos em uma chácara ao lado onde o crime ocorreu. No dia da prisão ele acinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. Já o filho que foi baleado no dia do roubo permanece sob cuidados médicos no Pronto-Socorro. Ele já possuí outras passagens pela polícia e responderá pelo roubo. 

 

Matéria publicada 27/11/2019 - PM prende pai e filho por tentativa de roubo em chácara no Coxipó do Ouro

 

Policiais militares prenderam pai e filho na noite desta segunda-feira (25.11) por tentativa de roubo em uma chácara, na comunidade do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Foram detidos E.M.G., 28 anos, e V.S.G., 57.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um suspeito, identificado como E.M.G., estava no Pronto-Socorro Municipal recebendo atendimento por um ferimento causado por arma de fogo. Ele seria um dos suspeitos de uma tentativa roubo em uma chácara, horas antes.

 

A vítima, uma policial civil aposentada, teria reagido à tentativa de assalto, atirando no suspeito, que estava com outros dois homens. Devido à reação, os homens saíram correndo.

 

Ainda de acordo com a narrativa, o pai do suspeito, V.S.G., também foi detido com a possibilidade de estar envolvido no crime.

 

Os suspeito ferido permaneceu no Pronto-Socorro, sob custódia do Estado, e seu pai encaminhado à delegacia para as devidas providências.