Na noite de quinta-feira (17), por volta das 20h50 uma confusão no restaurante Baronês, localizado na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, terminou em pancadaria generalizada. A briga iníciou na parte interna do restaurante após um grupo de seis homens mandarem uma garrafa de champagne para a mesa de uma mulher casada.
O marido foi até a mesa dos homens tirar satisfação e um dos suspeitos pegou uma faca na mesa para ameaçar o homem. Logo após, houve bate-boca seguido de empurrões, com os garçons tentando retirar os clientes do local. Após serem retirados os agressores usaram de extrema violência contra funcionários, dando socos e cadeiradas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada assim que a briga começou e, no local já encontraram os suspeitos do lado de fora, e a parte externa do bar toda bagunçada, com vários objetos quebrados.
O vídeo gravado no local mostra o momento em que um garçom leva um soco na cara de um dos homens. Ele reage e junto com seus colegas de trabalho, parte para pra cima do grupo. Os agressores começam a arremessar cadeiras contra os funcionários do local, quebram ainda o computador de serviço e outros objetos, como garrafas e mesas.
Apenas um dos suspeitos foi algemado, já que ele estava bastante alterado e fez ameaças aos policiais, inclusive desacatando.
Veja vídeos