A jovem R.A.A., de 28 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (26), após ameaçar o namorado de morte e agredir policiais militares que tentavam conduzí-la a Central de Flagrantes. A situação ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 00h40.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, o namorado da jovem, W.N.C., de 30 anos, acionou a guarnição depois de ter sido "jurado de morte" e xingado pela jovem, que estava completamente alcoolizada.
O rapaz contou ainda que possui um relaciomanto amorosa com a suspeita, que passou o dia ingerindo bebida alcoolica e bastante alterada, tendo danificado todos objetos da casa, por isso, ele também se afastou do local.
Mediantes as informações, uma viatura foi encaminhada ao local para verificar a ocorrência. Entretanto, conforme o boletim, a mulher não quis explicar o que havia acontecido e ficou furiosa com ao saber que seria conzida para o para prestar esclarecimento.
Consta no documento, que nessa hora ela (suspeita) investiu contra dois policiais militares que revidaram com a força física.
Cerca de alguns minutos depois, a suspeita foi finalmente contida e colocada na viatura. No caminho, ainda muito alterada, a jovem teria se debatido no veículo, causando danos nas laterais do compartimento onde estava.
A PM conta que por causa disso, à mesma chegou a unidade com algumas escoriações e disse que iria realizar uma denúncia na Corregedoria em razão de ter sido agredida.
O caso foi registrado como ameaça, injúria, resistência e desacato.