Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024, 17:38 - A | A

Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024, 17h:38 - A | A

CAMPANHA

Conta de energia atrasada pode ser parcelada em até 36 vezes sem entrada na campanha “Negocia Energisa”

O Bom da Notícia/com assessoria

Clientes da Energisa podem quitar contas atrasadas com condições de pagamento diferenciadas por meio da campanha “Negocia Energisa, podendo parcelar a dívida em até 36 vezes, sem entrada ou fazer o pagamento à vista com desconto. Dependendo da forma de negociação, o cliente terá 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados.  A campanha “Negocia Energisa” é válida para todos os consumidores das distribuidoras da companhia. 

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.

 A iniciativa vai até 19 de setembro e é válida para todas as distribuidoras do Grupo, inclusive Mato Grosso. A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Mutirão de negociação

Pra quem preferir negociar presencialmente a Energia Mato Grosso vai realizar mais uma edição do mutirão neste sábado (31) pela Energisa, no auditório da concessionária no Morro da Luz em Cuiabá. A ação oferece condições especiais de negociação para os clientes da distribuidora. Também serão disponibilizados outros serviços como a Troca de Titularidade, Cadastro na Tarifa Social, a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED. 

Os clientes que desejarem, podem fazer a troca de até seis lâmpadas por unidade consumidora e devem levar as antigas para fazer a substituição pelas novas de LED. Basta ter a conta de luz, RG e as lâmpadas em mãos para o atendimento.   Para solicitar outros serviços como troca de titularidade e negociações, é importante que o consumidor tenha documentos pessoais e a conta de energia em mãos