Bomba, boma! Sônia Abrão passou como um furacão no sofá do 'Lady Night' e não aliviou ninguém. A jornalista, eternizada pelos programas de fofoca, contou tudo e mais um pouco pra Tatá Werneck, que se divertiu com as histórias da apresentadora.
Ela não teve problema nenhum em dar nomes aos bois no quadro "Amassa ou Faz Origami". Tatá foi soltando perguntas aleatórias e a Sônia foi devolvendo. Sobrou até pra Anitta e pro Zezé di Camargo. E aí, será que ela falou mal ou falou bem?
Óbvio que um selinho não ia faltar, né. E foi no susto mesmo! Quando o Sr. Camarão tava fazendo as perguntas indiscretas de sempre, ele (ou ela? risos) perguntou se a Sônia pegaria a Tatá e a jornalista nem pensou duas vezes.
Sônia, sem papas na língua, defendeu um jornalismo livre e popular. Sem censuras ou padrões que afastem o telespectador médio da telinha. Para ela, são poucas as notícias que não devem ser dadas, mas, em primeiro lugar, tem que existir o respeito pela intimidade do próximo. Na entrevista ela revela que já sofreu muito com ataques maldosos e fofocas nos longos anos da carreira.
Quer saber mais? Então sintoniza no Multishow, às 22h30, que tem Sônia Abrão e Tatá Werneck contando tudo pra você. Quer ver mais 'Lady Night'? Então, corre lá no Multishow Play que tem vários episódios da terceira temporada liberados, na íntegra, pra você curtir quando você quiser. Vem!