Morreu no domingo (28), a empresária Carla Renata Pajanoti Gasparoto, 43 anos proprietária da empresa Loft Home, em Cuiabá em decorrência de um câncer no pâncreas.
Ela chegou a fazer tratamento da doença nos Estados Unidos, mas não resistiu às complicações de saúde.
“(...) cumpriu a sua jornada entre nós, sendo força, inspiração e amor para amigos, familiares e colaboradores. E agora encontrou o descanso eterno nos braços de Deus”, diz trecho da nota de falecimento, divulgada no perfil da Loft Home, no Instagram.
Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o falecimento da empresária.
"Uma mulher visionária e inspiradora, cuja dedicação ao empreendedorismo deixou um legado inestimável para nossa cidade. (...) ela era reconhecida por sua capacidade de inovar e pelo impacto positivo de suas ações no comércio local, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico e social de Cuiabá", disse o gestor.
A primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV) também expressou pesar e condolências aos familiares e amigos da empresária. “Neste momento de dor, unimos nossos corações em solidariedade ao esposo Gustavo Gasparoto, aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos. Que sua memória seja honrada e inspire futuras gerações”, afirmou.
O velório de Carla Renata Gasparoto teve início às 8 da manhã desta segunda-feira (30) na capela 1 da Funerária Santa Rita, localizada na Rua Miranda Reis, 567, bairro do Poção, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para às 15 horas desta segunda, no cemitério Parque Bom Jesus.