Domingo, 19 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 11:40 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 11h:40 - A | A

À IMPRENSA

'Está virando um presente de grego' diz Stopa sobre prestação de serviços de concessionária em Cuiabá

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

O vice-prefeito José Roberto Stopa, um dos pré-candidatos à sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro, no comando do Palácio Alencastro, dentro da Federação Brasil da Esperança que uniu seu partido, o PV, ao PR e PCdoB, admitiu à imprensa que a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) tem serviços limitados e por este motivo não consegue fiscalizar com mais vigor as atividades da Concessionária Águas Cuiabá.

Afirmando que está no limite do ‘estresse’ com a concessionária, Stopa disse que a empresa havia iniciado ‘bem’ a prestação de serviço no município, no entanto, ‘está virando um presente de grego’.

“A verdade é que a Arsec tem uma estrutura limitada, ainda que igualmente eu ache que poderia bater um pouco mais duro. Eu não sei se é porque estou muito estressado com a Águas Cuiabá, pois eu acho que ela começou bem e agora está virando um presente de grego para Cuiabá e para a população”, afirmou

Ressaltando que ainda que o ‘trabalho mal feito’ da Águas Cuiabá seja visível à toda a população, a concessionária não ‘assume’, entretanto, esta péssima prestação de serviço.

Stopa igualmente afirmou que a prefeitura irá realizar uma auditoria para que Emanuel Pinheiro (MDB) tome providências concretas contra a concessonária. 

“Eu estava com o vereador Didimo, no Pedra 90, e vimos muitos trabalhos mal feitos da Águas Cuiabá. E eles têm dificuldade de assumir isto. É absurdo como na região do bairro Liberdade existem diversos buracos abertos por que eles que não foram fechados pela concessionária. Aliás, conseguimos encontrar isso em toda a cidade. Então, nosso primeiro passo a ser realizado é uma auditoria e, assim, o prefeito, Emanuel Pinheiro, conseguirá buscar providências concretas”, pontuou.