icon Sábado, 15 de Dezembro de 2018

POLÍCIA - A | + A

VEÍCULO RECUPERADO 02.03.2018 | 09h:39

Vítima reduz em quebra-molas e tem caminhonete roubada em bairro nobre

Por: Da Redação

A Polícia Civil localizou caminhonete roubada de vítima que reduziu a velocidade ao passar por quebra-molas, em bairro nobre de Cuiabá, cerca de 24 horas após o crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Veículo Chevrolet S-10 foi encontrado por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em um lava-jato desativado, no bairro Jardim Leblon, na tarde de quinta-feira (1).

 

Segundo a polícia, caminhonete foi levada por 2 criminosos, por volta das 22 horas de quarta-feira (28), no bairro Jardim das Américas, quando o condutor reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas.   Os criminosos  ordenaram que o condutor descesse e entregasse a chave da caminhonete. Um deles manteve a vítima refém por cerca de 20 minutos, para garantir a fuga de seu comparsa com a caminhonete.  

 

Em atendimento da ocorrência, a equipe da Derrfva foi até o local do fato para verificação de câmeras de segurança e também verificação de possíveis rotas de fuga. Os policiais iniciaram diligências em bairros adjacentes, como Jardim Leblon e Pedregal, quando receberam informações sobre um lava-jato desativado, em que estava escondida uma caminhonete com características semelhantes à da vítima.  

 

Os investigadores foram até o local para verificação da informação, constatando que o veículo que estava no local era o roubado da vítima. O proprietário do veículo foi acionado, e a caminhonete encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis. (Com informações PJC/MT)

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet