Arquivo Pessoal
Sandra Siqueira Travaína de 47 anos foi morta na noite desta última segunda-feira (01), após uma tentativa de assalto na casa onde mora, na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, no município vizinho à capital.
Sandra - servidora da Prefeitura de Várzea Grande -, foi candidata à vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas últimas eleições municipais, em 2016. E trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande.
A servidora teria chegado na garagem de sua casa quando foi abordada por um assaltante. Assustada, teria buzinado para alertar o marido em sua residência. Com a reação inesperada de Sandra, o bandido atirou, atingindo seu rosto, entre a boca e o nariz. Outros dois bandidos davam apoio no roubo.
Imagens do circuito de segurança de vizinhos, mostram o momento em que o bando chega a pé e abordam a mulher na entrada de casa. No vídeo é possível ver os criminosos correndo após o tiro. Até agora a Polícia Militar não localizou o assaltante, mas as busca seguem no município.
De acordo com informações da Polícia Militar, Sandra estaria com a sua filha de 16 anos e a irmã dela.
Seu velório está previsto no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.