Sábado, 21 de Setembro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 08:23 - A | A

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 08h:23 - A | A

VIOLÊNCIA EM CUIABÁ

Trabalhador é morto com tiros na cabeça em assalto na presença da família

Izabel Barrizon, da Redação

Homem de 37 anos foi morto durante assalto na residência dele, em companhia da família, na tarde de segunda-feira (10), em Cuiabá. Carlos da Cruz Olmedo foi atingido na cabeça por vários disparos e morreu no local, na presença da mãe, da namorada e do cunhado, por volta das 15h, no bairro Jardim Kennedy.  

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos e a família chegavam em um carro Toyota Etios na residência na rua São Sebastião, quando foram abordados por 3 homens, 2 deles armados, que exigiram o veículo.  

 

Os criminosos, porém, resolveram levar a família para dentro da casa para roubar outros pertences, e amarraram todos. Um deles permaneceu do lado de fora, dando apoio.  

 

Carlos teria se soltado das cordas e a reação provocou a ira de um dos ladrões, que atirou na cabeça dele. A mãe dele, a namorada e o cunhado estavam no cômodo e presenciaram o crime.  

 

Os suspeitos fugiram no carro da família, mas abandonaram o veículo no bairro Jardim Tropical, depois que ele parou abruptamente. Eles correram a pé e desapareceram.  

 

Equipes da Rotam ainda deram apoio, mas os suspeitos não foram localizados. Crime de latrocínio é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). A vítima trabalhava em uma empresa de consórcio de veículos. (Colaborou Rafael Medeiros)