PM
Márcio Santos Silva Souza, de 20 anos, conhecido como ‘Marcinho’, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia, Márcio que possui antecedentes criminais, era o principal suspeito do duplo homicídio registrado nas primeiras horas desta quarta (20), no município.
O serviço de inteligência acompanhou parte da manhã de Márcio, que é bastante conhecido por cometer roubos, tentativa de homicídio e homicídio na cidade.
Em determinado momento da investigação, um policial foi surpreendido quando o suspeito teria apontado a arma em sua direção e ameaçado atirar, momento em que o militar reagiu. Márcio foi alvejado e morreu a caminho do hospital.
Na casa onde o suspeito estava a polícia apreendidos um revólver [calibre 38] e munições. Um menor de 16 anos foi apreendido, suspeito de ser comparsa de Márcio.
Ainda não há confirmação de que ‘Marcinho’ tenha realmente participado do assassinato do casal Jéssica Quintino, 26 anos, e Jonathan Henrique, 22 anos, que foram mortos a tiros na frente das quatro filhas.
Conforme levantou O Bom da Notícia, o suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
A Polícia Civil segue investigando o caso.