icon Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

CREDITO OU DEBITO ? 12.02.2019 | 09h:24

Quadrilha comercializava droga com máquina de cartão; melhores cliente eram presidiários

Por: Rafael Medeiros, da redação

PMMT

PMMT

Um trabalho conjunto entre policiais militares e civis resultou na prisão de três pessoas suspeitas de movimentar o tráfico de drogas no município de em Nova Ubiratã (502 quilômetros de Cuiabá). Em apuração, os militares descobriram que os traficantes utilizam máquina de passar cartão para arrecadar dinheiro dinheiro do tráfico.

 

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na tarde da última segunda-feira (11), em uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Foram presos Cleberson Ferreira Da Silva, 26, Luana Oliveira Chaves, 26, e Maria Francisca Chaves Costa, 55, e apreendidos uma máquina de cartão de débito e crédito, comprovantes de depósitos em nome de um reeducando detido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o popular  'Presídio Ferrugem', em Sinop, e mais R$ 4.014.10 em notas.

 

Encontraram ainda um tablete de substância análoga à maconha, 16 pedras de crack, porções de substância análoga à cocaína, 4 celulares e uma Honda Biz furtada.

 

Na residência, os policiais ainda resgataram um papagaio e encaminharam três crianças (filhas do traficante) ao Conselho Tutelar, devido a insalubridade do local.

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet