PM
A professora Márcia Agripina Ramires Jamil, 52 anos, e Henry Silva de Vasconcelos, 33 anos, foram presos, em flagrantes, na tarde desta quinta-feira (6), tentando vender um revólver - calibre 38 -, no estacionamento do supermercado Atacadão, no Porto, em Cuiabá.
Márcia é professora de educação básica, em Cuiabá, e trabalha na rede estadual, recebendo mais de R$6 mil ao mês [portal da transparência].
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o revólver, estava com a numeração raspada e escondido dentro da bolsa da suspeita.
Questionada, a professora não disse a origem do revólver. Por telefone, a assessoria do Atacadão disse que auxilia a polícia disponibilizando imagens do circuito de segurança.
Ambos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939, ou 190.
Veja boletim enviado pela polícia na integra:
A polícia militar, por meio do 1º BPM prendeu nesta quinta- feira (06.06), uma senhora de 52 anos e seu companheiro de 33, no estacionamento de um hipermercado no bairro Porto, em Cuiabá. Com ela a polícia apreendeu um revolver calibre 38.
Ao receber uma denúncia anônima de que uma senhora estava portando uma arma de fogo no interior de um hipermercado, os militares foram até o local averiguar a situação, no estacionamento foi localizada a mulher com seu companheiro.
Na revista pessoal, foi encontrado dentro da bolsa da suspeita um revolver calibre 38, com a numeração raspada. Na ação foram presos Henry Silva de Vasconcelos, (33) e Márcia Agripina Ramires Jamil, (52), e encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Serviço