Segunda-feira, 31 de Março de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Março de 2019, 09:07 - A | A

Terça-feira, 26 de Março de 2019, 09h:07 - A | A

TIROS NA CABEÇA

Polícia investiga 5ª morte registrada em Sinop em menos de 10 dias

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Civil investiga a morte de Silvan Brasil Martins [idade não divulgada], encontrado morto, na Estrada Dalva, em Sinop (420 km de Cuiabá). No corpo haviam marcas de tiros na cabeça.

 

Esse é o quinto assassinato registrado em Sinop, nos últimos 10 dias.

As informações preliminares são de que o homem teria saído para levar uma criança na escola e não voltou mais para o sitio onde morava. Após a demora, amigos e conhecido sairam para procurá-lo.

 

A moto da vítima não estava no local, no entanto um capacete foi encontrado próximo ao corpo.

 

Leia também - Mulher é degolada após briga; marido é encontrado escondido dentro de caminhão

 

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e começam a ser apuradas pela Polícia Civil.

 

Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

 

Esse é o quinto assassinato registrado em Sinop, nos últimos 10 dias. Na última quarta-feira (20), o comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

 

Na segunda-feira (18), o advogado Francisco Assis de Freitas, de 52 anos, que foi assassinado a tiros na porta de casa. Ele levou três tiros à queima-roupa.  No mesmo dia, a jovem Emily Tawane da Silva Rodrigues, de 20 anos, morreu após ter sido estuprada e esfaqueada dentro da casa onde morava.   

 

Na madrugada de terça-feira (19), um homem não identificado [provavelmente morador de rua],  morreu após ser espancado no meio da rua. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.   

 

A Polícia ainda não identificou os autores de nenhum desses crimes.