Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 08:57 - A | A

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 08h:57 - A | A

CONFUSÃO NA MADRUGADA

PMs matam dono de bar e são baleados por colegas de farda em Várzea Grande

Izabel Barrizon, da Redação

Dois policiais militares são suspeitos de executarem o proprietário de um bar, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (30). A região é conhecida como ponto de prostituição. 

 

Os PMs  foram flagrados na fuga por uma guarnição e foram baleados ao esboçarem reação.  

 

De acordo com as informações, Claudinei Pereira Mota, de 42 anos, dono do estabelecimento foi atingido por tiros efetuados por 2 homens e morreu no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.  

 

As testemunhas apontaram os suspeitos, R.S.P, 37 e A.J.M, 37, que correram e foram localizados por uma guarnição da 1ª CIA Centro. Os suspeitos que ao se depararem com a guarnição teriam esboçado reação de atirar nos colegas de trabalho, que efetuaram disparos e atingiram ambos. R.S foi baleado na perna esquerda enquanto A.J, na perna direita. 

 

Após os tiros, eles se identificaram como militares e foram socorridos ao Pronto Socorro. 

 

A PM informou que o homicídio do empresário será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência pela Corregedoria da PM através de inquérito policial militar. As armas foram apreendidas pela PM.