Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 11:27 - A | A

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 11h:27 - A | A

RONDONÓPOLIS

Mulher e travesti esfaqueiam idoso de 75 anos durante assalto em comércio

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

PM

tfd

 

Foi presa por  participar de uma tentativa de latrocínio contra um casal de idosos, Vânia Lemes de Alcântara, de 25 anos, pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), na tarde da última quarta-feira (20), em Rondonópolis (212 km distante de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Vânia com ajuda de um travesti – ainda não identificado - invadiram o comércio e esfaquearam um dos idosos de 75 anos, que tentou reagir ao assalto. 

 

Conforme a polícia, os criminosos invadiram o local sem armas, utilizando de facas encontradas dentro do estabelecimento para praticar o roubo.   

 

Leia também - Homem é esfaqueado e quase morto no "Zero km" após se recusar a pagar R$50 por serviço de prostituta

 

O idoso de 75 anos foi encaminhado para o hospital regional da cidade, após ficar com a mão ferida, ao tentar se proteger de um golpe desferido pela mulher. Ainda por conta da reação da vítima, o travesti teria utilizado um pedaço de vidro para cortar o pescoço da vítima.   

 

Com base nas características pessoais dos suspeitos, passadas por testemunhas, a polícia conseguiu localizar Vânia. A suspeita estava com entorpecentes e materiais roubados do comércio. 

 

O travesti não foi localizado. Qualquer informação ligue 197.