Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 09:33 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 09h:33 - A | A

DISCUSSÃO E DROGAS

Morador de rua é espancado e carbonizado em comércio abandonado na Avenida do CPA

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Um morador de rua ainda não identificado foi espancado e carbonizado em cima de um colchão, num comércio abandonado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá. O suspeito do crime é outro morador de rua identificado como “Bocão”.

 

As primeiras informações, são de que um funcionário de uma borracharia, viu o corpo em chamas - por volta das 5h - e acionou a Polícia Militar. No local, os militares encontraram pedaços de madeira com sangue. 

 

As investigações da Polícia Civil, dão conta que houve uma luta corporal, em seguida a carbonização do corpo. No local, restos de drogas foram encontrados. Ninguém foi preso ou identificado até o momento.  

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para dar procedimentos aos trabalhos de investigação.

 

Matança

 

Este é o terceiro morador de rua assassinado em menos de um mês na cidade. Apenas um foi identificado por familiares.

 

Outro corpo de morador que continua aguardando identificação é o de um homem branco, aparentando mais de 50 anos, com barba e cabelos grisalhos. Ele foi localizado na tarde do sábado (11 de maio), debaixo da escada da biblioteca localizada na praça Rachid Jaudy. Apresentava sinais de espancamento. Segundo outros moradores de rua, era conhecido como “Chileno” e residia na praça há algum tempo.

 

Já o terceiro foi identificado como Adilson Nunes Salomé, 38, morto a facadas na avenida tenente Coronel Duarte (Prainha), na madrugada do dia 21 de maio. O crime ocorreu nas imediações do Morro da Luz, onde a vítima vivia. Segun- do testemunhas, “Negão”, como era conhecido, se envolveu em uma discussão na região da praça da Mandioca e veio de lá correndo, armado com um facão.

 

Mas foi alcançado pelo assassino que depois de o atingir com um cano de ferro na ca- beça, desferiu diversos golpes de faca em seu tórax.

 

Leia também - Homem joga gasolina no corpo da esposa, no carro, na casa e ateia fogo