icon Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

MADRUGADA DESTA TERÇA 12.02.2019 | 08h:55

Ladrões roubam caminhão carregado com carne de frigorífico em Várzea Grande

Por: Izabel Barrizon, da Redação

Carro roubado de funcionário/PMMT

Carro roubado de funcionário/PMMT

Três criminosos armados assaltaram um frigorífico na madrugada desta terça-feira (12), em Várzea Grande e roubaram um caminhão carregado com carne, além de outros materiais. Dois dos suspeitos fugiram um VW Gol vermelho que foi abandonado na perseguição. Até o momento, ninguém foi preso.   

 

De acordo com a Polícia Militar do 25°BPM,  o trio invadiu o estabelecimento Frigobom, no bairro Alameda, por volta da 1h da madrugada, sendo que 2 deles portava armas.   

 

Os funcionários foram rendidos e os ladrões roubaram um caminhão F4000 carregado com carne, além de um televisor, celulares das vítimas e um VW Gol vermelho que estava estacionado.  

 

Logo após a ação, as vítimas conseguiram pedir socorro e policiais depararam com o VW Gol em alta velocidade na região. Houve perseguição, 2 deles abandonaram o carro no canteiro central da Ponte Sérgio Motta e correram pelo matagal.   

 

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e não informou o valor do prejuízo causado pelo roubo do carregamento de carne. O carro roubado foi entregue ao proprietário, um funcionário de 44 anos. Crime foi registrado na Central de Flagrantes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet