icon Sábado, 15 de Dezembro de 2018

POLÍCIA - A | + A

SHOW NO PARQUE DAS ÁGUAS 06.12.2018 | 12h:00

Ladrão aproveita distração de vítima em show, rouba picape, mas é preso pela PM em Cuiabá

Por: Karollen Nadeska, da Redação

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Um ladrão de carro foi interceptado pela Polícia Militar, logo após o roubo de um veículo Fiat Strada no Parque das Águas, situado na avenida Doutor Hélio Ribeiro, no bairro Paiaguás, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (5). No local ocorria o show da cantora Marília Mendonça. O suspeito identificado como P.C., de 33 anos estava armado e acabou sendo encaminhado à Central de Flagrantes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura em rondas foi abordada pela vítima que informou que já havia acionado a central de rastreamento, que indicou que o suspeito estava circulando pelo bairro Porto.

 

De posse das informações, uma equipe de apoio sob comando do comandante da PM localizou o referido veículo e emitiu sinais sonoros e luminosos para que o condutor do mesmo parasse. Entretanto, que o suspeito não obedeceu as ordens emanadas e tentou empreender fuga em alta velocidade colocando a vida de terceiros em risco.

 

Ainda conforme o B.O, o ladrão invadiu a contramão e realizou uma manobra perigosa na altura da rua Rui Barbosa, onde estão sendo realizadas obras de canalização e decorrente disso encontram-se diversos buracos e montes de terra. No local, também há pouco iluminação, tendo em vista que dado momento da fuga, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra um desses montes, vindo a abandonar o veículo e foragir a pé.

 

Porém, ao perceber que o rapaz estava armado, os policiais efetuaram disparos em busca de antecipar à injusta agressão, e conseguiram abordá-lo por uma das vias. Aos PMs, o criminoso confessou o crime e disse que teria aproveitado o momento de distração da vítima para roubar o veículo.

 

Ele contou ainda que utilizou uma chave de fenda para estourar o miolo da porta do carro, que se encontrava no estacionamento, e também um bloqueador de sinal, que adquiriu ao preço de R$ 2 mil.

 

Já na delegacia, o suspeito revelou que tinha como missão levar o automóvel até a cidade de Cáceres (225 km a oeste), onde receberia em troca cerca de R$ 2 mil.

 

Em checagem, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatou que P. já possuía passagens por receptação e furto, que agora responderá pela nova prática criminosa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet