icon Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

CRIMINALIDADE 12.02.2019 | 08h:51

Força Tática prende jovem com 3 veículos clonados no aeroporto em Várzea Grande

Por: Rafael Medeiros, da redação

O Bom da Notícia

O Bom da Notícia

A Polícia Militar da Força Tática recuperou 3 veículos roubados, com placas clonadas e prendeu um jovem de 22 anos, no estacionamento do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (11).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe em patrulhamento pela avenida João Ponce de Arruda foi acionada pelo gerente do estacionamento do aeroporto.   

 

O gerente contou que percebeu uma movimentação estranha do suspeito identificado como  Ronny Marcos de Jesus. Durante abordagem policial, o suspeito confirmou estar em posse dos 3 veículos clonados pelo estacionamento, sendo, 1 Gol de cor branca, placa QBL-8441 roubado no centro de Cuiabá, no dia 6 de fevereiro; 1 Honda City de cor prata, placa QBI-5847, roubado no bairro Santa Helena, no dia 9 de fevereiro e 1 Honda HRV de cor cinza, placa QBK-7463, roubado no bairro Terra Nova, no dia 1° de fevereiro, todos na Capital. 

 

O suspeito ainda contou que fazia o transporte dos veículos para o vulgo "Peru", e que receberia o valor de R$ 150,00 por carro. "Peru" está sendo procurado.   

 

Ronny foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (12).

 

jh

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet