O empresário Bruno Cesar Barros Pereira, 21 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), suspeito de abuso sexual e ameaça contra uma advogada E.P.L.C.S., de 34 anos, na boate Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o homem - truculento - teria colocado a mão nas partes íntimas da mulher e a ameaçado.
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a advogada estava próximo do palco, quando o suspeito se aproximou e pegou na sua cintura e pediu um beijo. Mesmo a mulher dizendo não, Bruno teria passado a mão por baixo do vestido da vítima e tocado as suas partes íntimas.
Consta no documento policial, que Bruno ainda teria dito à mulher que colocasse um preço, que ele pagava. Irritada, a advogada foi até a coordenação da Valley, onde informou o ocorrido ao gerente. Neste meio tempo, um amigo de Bruno foi até ela e disse para que desculpasse o homem, já que ele, bêbado, não sabia o que estava fazendo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz tentando fugir. Bruno foi detido e encaminhado sem algemas para a Central de Flagrantes. Porém, já na delegacia, ele teria começado a ameaçar a mulher, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo. O fato foi presenciado pelos PMs, que coibiram a ação.
O Bom da Notícia ligou para o suspeito, porém, todos os telefones registrados no B.O estavam desligado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Outro caso
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-namorado, no bairro Dr. Fábio Leite, em Cuiabá, no começo da tarde de domingo (28). O suspeito de 30 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e foi autuado na Leia Maria da Penha.
De acordo com as informações da vítima, ela estava em casa quando o ex-namorado invadiu o local.
Ele não aceita o término do relacionamento e que, por isso, se exaltou e começou a agredir a vítima com socos na cabeça e no tórax. O agressor ainda teria ameaçado a mulher dizendo que se “ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”.
Policiais da base do Planalto foram acionados e conseguiram prender o homem, que no primeiro momento resistiu. A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto-atendimento com dores na cabeça.