icon Sábado, 15 de Dezembro de 2018

POLÍCIA - A | + A

CRISTO REI 06.12.2018 | 08h:54

Dupla pede pizza, assalta estabelecimento e é detida pela PM em Várzea Grande

Por: Karollen Nadeska, da Redação

PMMT

PMMT

A Polícia Militar deteve na noite de quarta-feira (05), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, dois assaltantes que haviam acabado de roubar uma pizzaria, na avenida Gonçalo Botelho de Campos. Trata-se de um jovem identificado como J.S.C., de 22 anos, e do adolescente G.D.S., de 17. Ambos estavam armados, porém, uma das armas utilizadas no crime era falsa.

 

Segundo a PM, em rondas pela região policiais avistaram a dupla em atitude suspeita, andando de forma apressada, e logo atrás o proprietário da pizzaria gesticulando em direção à viatura. Em seguida, a guarnição proferiu voz de abordagem aos jovens, que aparentavam nervosismo.

 

Com o jovem J, os PMS localizaram um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um celular da marca Samsung, e a quantia de R$ 195 provenientes do assalto. Já com o menor, os militares apreenderam dois celulares da marca LG, e um revólver Taurus de calibre 22.

 

A vítima que acompanhou a revista policial, disse que os suspeitos chegaram ao local e se apresentaram como clientes, solicitando uma pizza. Em seguida, eles anunciaram o assalto e passaram a fazer ameaças, e levaram os aparelhos celulares e o dinheiro do caixa.

 

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida à delegacia da cidade para providências cabíveis. Os pertences da vítima foram devolvidos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet