Dois moradores de rua foram espancados e esfaqueados com golpe de facão, na madrugada desta quarta-feira (22), em Cuiabá.
A primeira vítima, que foi identificada apenas como Adilson, morreu após receber golpes na região do peito. O corpo de Adilson foi encontrado no início da madrugada, na Avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha, sem sinal de vida, caído na calçada.
O facão que teria sido usado no crime, foi abandonado ao lado do corpo da vítima.
O delegado Fausto Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que a vítima morava na região da Ilha da Banana, ponto de uso e comercialização de drogas.
“Não podemos afirmar se ele era usuário de drogas. Uma carteira com documentos de várias pessoas foi encontrada no bolso da vítima", comentou o delegado.
A outra ocorrência aconteceu no Bairro Goiabeiras. A Polícia Militar foi acionada após Franquiel Ferreira da Silva, 26 anos, ser esfaqueado também com golpes de facão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 00h30 estava andando na Avenida Lava Pés, quando dois homens o abordaram e começaram agredi-lo, em seguida desferiram facadas.
A vítima correu pedindo socorro em um posto de gasolina, onde desmaiou. Os frentistas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).
Os dois casos estão sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não sabe se os crimes tem relação. Ninguém foi preso até o momento.