icon Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

POLÍCIA - A | + A

CRIMINALIDADE 05.03.2018 | 10h:48

Criminosos invadem agências bancárias no interior e roubam armas

Por: Izabel Barrizon, da Redação

PM/MT

PM/MT

Criminosos invadiram duas agências bancárias no interior de Mato Grosso durante o último fim de semana e furtaram armas. Em um dos episódios, a Polícia Militar conseguiu prender 5 pessoas e apreender um menor de 17 anos.

 

Na agência do Banco do Brasil em Alto Garças, 2 suspeitos foram vistos por testemunhas, depois de invadirem o local e furtarem arma de segurança, que estava em armário. A dupla, conforme a PM, não conseguiu acesso ao cofre do estabelecimento. Em outra ocorrência, criminosos invadiram agência também do Banco do Brasil, na cidade de Comodoro, na madrugada de domingo (4).

 

Segundo a polícia, bando destruiu parte do forro de gesso no telhado da unidade e teve acesso ao cofre, porém, não teria conseguido levar dinheiro. Na fuga, roubaram duas armas de fogo e confrontaram policiais. Os suspeitos acabaram presos entre os municípios de Campos de Júlio e Sapezal, e a polícia acredita que um dos criminosos que escapou esteja ferido.

 

Foram apreendidas duas armas de fogo e ferramentas usadas no crime, como escada, lixadeira, discos de corte, dentre outros. Na residência de um dos suspeitos, foram localizados dois tabletes de maconha e balança de precisão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet