Sábado, 11 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 09:46 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 09h:46 - A | A

SORRISO

Casal é executado a tiros na frente dos quatros filhos

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Um casal foi morto a tiros na frente dos quatro filhos na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro São Mateus, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).  

 

De acordo com a Polícia Civil, Jéssica Quintino, 26 anos, amamentava uma de suas filhas gêmeas quando foi baleada na cabeça. O marido dela, Jonathan Henrique, 22 anos, foi atingido com cinco tiros [na cabeça e no lado esquerdo do peito]. As crianças sendo duas gêmeas de 9 meses, uma de 4 anos e outra de 8 anos, não foram atingidas.  

 

Ao O Bom da Notícia, o PM Isaías Moura, que atendeu a ocorrência disse que o casal não tinha passagens criminais.    

 

Leia também: Suspeito de matar casal na frente de filhos é localizado e morto em Sorriso

 

“No portão não tinham sinais de arrombamento. Já a porta principal da casa foi quebrada. A principio não encontramos passagens criminais envolvendo o casal. A execução ainda é misteriosa”, destacou o policial.   

 

Vizinho escutaram os disparos e acionaram o Corpo de Bombeiros, que ainda no local constatou o óbito do casal. A Polícia Militar chegou ao local e fez o isolamento e, a polícia civil segue investigando o caso.   

 

Ainda não se tem informação sobre quem executou o crime, nem a motivação.   

 

A reportagem continua apurando acompanhando este caso.

 

20h30

 

Horas depois o suspeito de matar o casal foi localizado e morto.

 

Outro caso

 

Um homem de 35 anos, foi executado à tiros na noite da última segunda-feira (18), em Jangada (a 80 km de Cuiabá). Sandro Lúcio da Silva, estava no 'Bar do Bastico', quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram 3 disparos a 'queima roupa'.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos pararam em frente ao estabelecimento, por volta das 21h30 e, um deles desceu da moto com um revólver na mão, chamou pela vítima e atirou várias vezes na cabeça e peito de Sandro, que morreu no local.

 

Os suspeitos fugiram em seguida. Nenhum dos criminosos foram localizados. A Polícia Civil, abriu um inquérito para investigar o caso.