icon Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

USANDO CNHs FALSAS 22.11.2018 | 09h:39

Casal é preso ao tentar aplicar golpe em locadora de veículos em Várzea Grande

Por: Karollen Nadeska, da Redação

Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (21), um casal que tentava aplicar golpe com uso de identidades falsas, em uma locadora de veículos, situada no Centro de Várzea Grande. A situação só foi percebida após o funcionário notar as inconformidades nos dados apresentados pela dupla.

 

De acordo com a PM, um homem chegou ao local acompanhado de 2 mulheres e em seguida apresentou uma CNH afirmando que tinha feito reserva empresarial. Entretanto, o atendente notou que o mesmo não possuía nenhuma semelhança física com a foto apresentada e não fez a liberação do carro.

 

A testemunha disse ainda que uma das mulheres também pretendia alugar outro carro, com a mesma narrativa, porém em razão da negativa ela achou melhor desistir.

 

Acionada, a PM fez rondas nas proximidades e localizou os suspeitos no ponto de ônibus em frente ao Aeroporto Municipal.

 

A suspeita ao perceber a aproximação da viatura tentou se desfazer da carteira de motorista, mas a ação foi percebida pelos militares, que agiram rapidamente para abordá-la. Questionados, ambos os suspeitos confessaram o crime de estelionato e revelaram que a ordem era entregar os veículos para um quarto envolvido. No entanto, não negaram revelar o nome do bandido.

 

Diante do flagrante, J.K.G.S. e a suspeita N.G.S., foram encaminhados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para medidas cabíveis. A terceira envolvida I.A.S., foi conduzida devido estar junto no momento da tentativa de crime.

 

Os 2 celulares do casal de estelionatários foram recolhidos e também entregues na unidade, bem como uma cópia da reserva empresarial. Na perícia, foi encontrada uma conversa de Whatsapp em que a mulhera era orientada de como proceder para realizar a retirada dos carros.

 

O casal deverá responder por uso de documento falso, formação de quadrilha e estelionato.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet