Sábado, 11 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 13:39 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 13h:39 - A | A

VEJA VÍDEO

Brincadeira entre crianças termina na delegacia; ex-candidato a deputado estadual bate em garoto de 9 anos

O Bom da Notícia

Imagens do circuito interno de segurança do Edifício Garden Três Américas mostram o momento em que o ex-candidato a deputado estadual, Alex Rabelo de Araújo é flagrado, empurrando e dando um tapa na cabeça de um menino de 9 anos. [veja vídeo no final da matéria]

 

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (31), na área de lazer do prédio, localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

 

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que Alex vai até a quadra poliesportiva do prédio e puxa a criança pela camiseta.  Em seguida, o menino tenta correr, mas o ex-candidato segura a criança e o leva até a outra parte do edifício.

 

Em outra filmagem, Alex aparece empurrando a criança e logo depois, desfere um tapa na cabeça do menino. 

 

A mãe da criança agredida, que não teve o nome revelado, alega que além dessas agressões do vídeo, o ex-candidato teria esganado e dado um soco no rosto do menino.

 

As agressões teriam acontecido após a vítima ter acertado o rosto da filha do suspeito com um dardo. A idade da menina também não foi informada no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar.

 

O OUTRO LADO

 

Já Alex relata que apenas teria segurado o menino para que ele se afastasse de sua filha. A versão do ex-candidato foi confirmada por uma moradora, que não teve o nome revelado.

 

Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito, a criança agredida e sua mãe à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá. No boletim de ocorrência, não há informações se o suspeito foi preso.

 

Depois do registro do fato, a denúncia foi encaminhada à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica), que vai investigar o caso. Os trabalhos serão comandados pelo delegado Wagner Bassil. (Informações Luiz Vinicius - HNT)