icon Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

O BOOM DA NOTÍCIA - A | + A

Vistoria 10.02.2019 | 13h:56

Vereadores “fiscais” do novo PS reconhecem evolução e estão otimistas

Por: Redação

Divulgação

Divulgação

Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram mais uma vez nas dependências do novo Pronto Socorro de Cuiabá e constataram que a obra anda de “vento em popa”.

 

Ambos se mostraram otimistas pela nova unidade, que deve ser entregue em breve.

 

Saad que é presidente da Comissão de Saúde do Parlamento Municipal, admitiu que em uma semana a obra avançou bastante. As vistorias estão sendo feitas desde o início do ano.

 

“Perto do que vimos na semana passada, à obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população. Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana. A obra está 99% pronta”, disse o parlamentar tucano.

 

Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da Capital. “Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet