Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 16:02 - A | A

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 16h:02 - A | A

A MAIS BELA

Miss Mato Grosso é escolhida nesta quinta em hotel na capital 

Da Redação

Acontece nesta quinta-feira (14), às 20h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o concurso Miss Mato Grosso Be Emotion 2019.De acordo com seu coordenador, Warner Willon, que há 28 anos é responsável pelo concurso de misses em Mato Grosso, o evento que está na 60º edição, ganhou novos ares. Seguindo obviamente, as mudanças da sociedade e a evolução da mulheres.

 

'Assim, para ser coroada Miss Mato Grosso, a candidata precisa unir beleza, contemporaneidade e simpatia', avaliza Willon.

 

A vencedora do concurso Miss Cuiabá Be Emotion 2018, Hamanda Campos, estudante de nutrição e funcionária da Câmara Municipal de Cuibá.

 

As 20 candidatas estão hospedadas no Hotel Paiaguás, na Avenida do CPA - que faz parte Rede de Hotéis Mato Grosso -, mas a realização às 20h, acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso.  

 

Este ano, o prêmio para a vencedora será uma bolsa de estudos no valor de R$ 40 mil e a inscrição para participar do concurso Miss Brasil 2019. Os organizadores prometem uma noite de beleza, charme e elegância.   

 

A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca a importância do evento que já se tornou tradicional para toda a sociedade mato-grossense. "É o momento onde se escolhe a mulher mais bonita do estado e temos o prazer de fazer parte de tudo isso, recebendo as candidatas em nossos hotéis", acrescenta. Nesta quarta-feira (13), as candidatas participaram de um jantar com a presença do Ratinho e o coiffeur Jassa.   

 

A produtora do evento é Nadeska Calmon e a patronesse é Márcia Pinheiro, primeira-dama da capital.