Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 17:09 - A | A

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 17h:09 - A | A

Tragédia na 163

Autoridades políticas e órgão lamentam mortes de sindicalistas

Redação

Autoridades do meio político e órgãos da administração estadual, emanaram condolências pelo falecimento dos sindicalistas, Jocielene Barbosa dos Santos, de 43 anos, e Júlio César Viana, de 65 anos, que morreram na tarde de domingo (02), após um acidente de carro, próximo a Diamantino (208 km a medio-norte). 

 

O ex-secretário de Educação de Cuiabá que atualmente é vereador, Gilberto Figueiredo (PSB), em nota, disse que recebeu a notícia com profunda tristeza, uma vez que conhecia o brilhante trabalho desenvolvido pelos sindicalistas. Ele reiterou que os membros do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep-MT) dedicaram a vida à construção de oportunidades e à transformação de outras existência do meio social.

 

Também, através da assessoria de imprensa, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), expressou com pesar a morte da presidente e do secretário do Sintep. "“Nossos votos mais sinceros são de força à família e amigos dos sindicalistas, que com toda certeza deixarão sua marca na vida de inúmeros amigos e colegas", disse. 

 

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, destacou que a militante Jocilene Barboza, foi uma grande parceira da Especializada no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. Ela era irmã de duas escrivães de polícia.