icon Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

ESPORTES - A | + A

FUTEBOL MATOGROSSENSE 07.03.2018 | 11h:00

Técnico deixa Dom Bosco nas vésperas de julgamento

Por: Orlando Antunes

Reprodução

Reprodução

O técnico Gianni Freitas do Dom Bosco está de 'malas prontas' para ir embora. O treinador deixa o Azulão da Colina com 11 pontos em 8 jogos pelo Campeonato Mato-grossense e às vésperas de um julgamento que pode tirar 10 pontos da equipe. O destino é o futebol Sul-Mato-Grossense. O jovem e já aprovado treinador, comandará o Corumbaense no campeonato estadual do vizinho Estado, bem como no Brasileiro da série D.

 

Ele viajou na terça-feira (6) para se apresentar ao novo clube.   Gianni treinou o Dom Bosco nos últimos 4 anos, com pequena passagem pelo Mixto no segundo semestre de 2016. Seus resultados de maior expressão foram o título da Copa FMF de 2015, que garantiu vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Nela o Leão também foi muito bem, eliminando o Nacional-AM na primeira fase e sendo eliminado apenas por um time de Série A, o Atlético-PR.  

 

Giani deixa o Dom Bosco classificado (em campo) para a segunda fase do campeonato mato-grossense com 11 pontos, mas sabe que o clube corre o risco de perder muitos pontos no TJD- Tribunal de Justiça Desportiva e pode ser rebaixado para a segunda divisão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet